por Kin Guerra
Reflexões sobre a Publishers Conference em Sharjah
Acabei de voltar da Conferência de Editores em Sharjah e sigo pensando o que torna este encontro tão único no mercado editorial global.
A Sharjah Book Authority está construindo algo notável, por meio deste encontro se tornou um dos centros mais vitais no cenário editorial global. O que diferencia esta conferência é sua capacidade de conectar mundos: tradição e inovação, mercados estabelecidos e vozes emergentes, patrimônio e transformação.
Ano após ano, quando tenho a oportunidade de participar, observo esta conferência evoluir, criando conexões que genuinamente moldam o futuro do mercado editorial. É absolutamente algo único, uma plataforma que consegue estar profundamente enraizada na tradição literária e genuinamente voltada para o futuro.
As conversas aqui vão além das transações típicas de feiras de livros que geralmente se limitam a licenciamentos e aquisição de direitos. Trata-se de um espaço que promove o debate sobre os temas contemporâneos mais urgentes, de promover encontros que vão construir parcerias duradouras, compreender mercados diversos, preencher lacunas e imaginar coletivamente o que a edição pode se tornar em um mundo interconectado.

Espero seguir participando e acompanhando este hub continuar a crescer e estou animado em avançar com todas as novas colaborações das conexões feitas este ano.
0 comentários