Carrinho 0

Escritoras brasileiras apresentam 'Eclipse da Lua Azul' na Feira do Livro de Bolonha

Lançado pela editora Solisluna, obra conta uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores

Redação iBahia

[caption id="" align="alignnone" width="768.0"]As autoras de 'Eclipse da Lua Azul' Érica Falcão e Débora Knittel / Foto Kin Guerra As autoras de 'Eclipse da Lua Azul' Érica Falcão e Débora Knittel / Foto Kin Guerra[/caption]

As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão estão na Itália para apresentar o livro 'Eclipse da Lua Azul – Mundo Humano', na 51ª edição da Feira do Livro Infantil de Bolonha. Lançada pela editora Solisluna, a obra conta uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores. A feira, que começou na última segunda-feira (24), acontece até esta quinta-feira, 27 de março. Em 2014, o evento tem o Brasil como país homenageado.

Marcado por uma narrativa que busca fortalecer os valores humanos, 'Eclipse da Lua Azul' giram em torno e duas amigas e uma jornada. Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história de antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.

Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova.

Natural de Santos, em São Paulo, Débora Knittel é formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia. Radicada em Salvador, é autora de outros dois livros infantojuvenis: 'Margarida bem-me-quer' e 'Saíra sete cores'. Érica Falcão é da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas reside em Vilas do Atlântico. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional e este é o seu primeiro livro.

A matéria foi publicada no site do iBahia no dia 26 de março de 2014



Postagem anterior Postagem seguinte

Bolonha imprensa

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados